segunda-feira, 27 de março de 2017

Vestido de Noiva Manga longa e Noivinha em Crochê Edna Confecções Em Crochê

Bom dia meninas.
Tudo bem com vocês?
Bom eu vim aqui hoje para trazer um dos vestidos de noiva e vestido de Noivinha que eu estava trabalhando. Espero muito que vocês gostem. Particularmente eu amei.  Mas como foi eu quem fez sou suspeita em falar isso 😂😂
Meninas esse vestido eu fiz com fio Anne da Círculo.  Link para compra http://www.bazarhorizonte.com.br/linha-anne-500/p?utm_source=afiliados&utm_medium=ednaconfecçõesemcrochê  Bazar Horizonte. Preços super acessíveis.

E trabalhei com agulha de 1.75 até a agulha número 4.0...
Forro no busto elank e forro da saia Tule grosso e cetim.

                   Noivos Genesis & Salilza










Nenhum comentário:

Postar um comentário